Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública recebe menção honrosa no 13º Prêmio Innovare

    A Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ) recebeu menção honrosa no 13º Prêmio Innovare, entregue nesta terça-feira (6), na sede do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. A DPRJ concorreu à premiação na categoria Defensoria Pública pela iniciativa Atuação em grandes acidentes de consumo e ficou em segundo lugar.

    A cerimônia de anúncio dos vencedores e a entrega do 13º Prêmio Innovare foram acompanhadas pelo defensor público-geral, André Castro; pela coordenadora do Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon), Patrícia Cardoso; pelo subcoordenador de Tutela Coletiva do núcleo, Eduardo Chow; e pela defensora pública Marina Lowenkron.

    O Nudecon concorreu com a iniciativa Atuação em grandes acidentes de consumo, marcada pela celebração de Termos de Ajustamento de Conduta, que permitiram a resolução célere de casos envolvendo concessionárias de serviços públicos como Barcas, Supervia, Cedae, Viação Colitur, de Paraty, dentre outras.

    O prêmio na categoria ficou com a Defensoria Pública do Maranhão, pela prática Hipervulneráveis e o acesso ao saneamento básico – do esgoto ao mínimo existencial. Patrícia Cardoso e Eduardo Chow foram agraciados com placas de homenagem por serem finalistas no Innovare 2016.

    Texto: Valéria Rodrigues

    • Publicações3339
    • Seguidores71
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-recebe-mencao-honrosa-no-13o-premio-innovare/412818572

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)