Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    NUSPEN participa de ação social voltada aos egressos do sistema penitenciário

    há 11 anos

    Os Defensores Públicos do Núcleo do Sistema Penitenciário (Nuspen) atenderam os egressos do sistema penitenciário e seus familiares na II Ação Pró-Egresso, realizada nesta quarta-feira, 29, no Patronato Magarinos Torres, em Benfica. O evento da Secretaria de Administração Penitenciária e do Conselho Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro teve como objetivo oferecer oportunidades profissionais, assistência jurídica, emissão de documentos, atendimento de saúde, entre outros serviços.

    Além do apoio da Defensoria, a ação social teve a presença de órgãos como Ministério Público, OAB-RJ, CAARJ, Sesc-Rio, Senac, Projeto Santander Universidades, AfroReggae, Cedae, Exército Brasileiro, Batalhão Especial Prisional e TRT/1ª Região.

    • Publicações3339
    • Seguidores71
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações149
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nuspen-participa-de-acao-social-voltada-aos-egressos-do-sistema-penitenciario/100539709

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)