Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novos Conselheiros Classistas tomam posse na próxima segunda-feira, 2

    há 12 anos

    Será na próxima segunda-feira, 2, às 11h, no Auditório Defensor Público Silvio Roberto Mello Moraes, na sede, a posse dos novos Conselheiros Classistas, eleitos para o biênio 2012/2013. São eles, por ordem de votação: Luiz Inácio Araripe Marinho, Tiago Abud da Fonseca, Nilsomaro de Souza Rodrigues, Eliete Costa Silva Jardim, Maria de Fátima Abreu Marques Dourado e Rômulo Souza de Araújo. No mesmo dia, tomam posse, como suplentes, os colegas Vladimir Jesus Laudadio de Lima, Março Apolo Silva Ramidan, Geraldo Cavalcante Albuquerque Júnior, Adolfo Filgueiras Etienne e Mariano Menezes de Miranda Santos.

    • Publicações3339
    • Seguidores71
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novos-conselheiros-classistas-tomam-posse-na-proxima-segunda-feira-2/2980012

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)