Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coordenadora do Nudecon toma posse no Conselho de Usuários da TIM

    Patrícia Cardoso toma posse no Conselho de Usuários da TIM

    A defensora pública Patrícia Cardoso tomará posse, no Conselho de Usuários da TIM, como representante da DPGE-RJ. A apresentação dos novos conselheiros ocorrerá, na próxima sexta-feira (17), durante a 1ª Reunião Ordinária de 2017 da região Sudeste, na Sala Ouro Preto, no prédio da Tim Celular em São Cristóvão.

    Coordenadora do Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon), Patrícia Cardoso foi eleita para o quadro de conselheiros do Conselho de Usuários da Tim em outubro de 2016.

    Entre as funções da defensora no conselho estão: apresentar sugestões para a atuação eficiente do Conselho de Usuários e expor assuntos que julgar pertinentes; identificar e divulgar, junto às associações ou entidades de defesa dos interesses do consumidor, os temas a serem submetidos à apreciação do Conselho de Usuários; propor assuntos para inclusão na pauta de reuniões a partir dos principais motivos constantes no registro de reclamações dos usuários dos serviços de telecomunicações nos canais de relacionamento do Grupo TIM no Brasil, bem como em órgãos de defesa do consumidor.

    • Publicações3339
    • Seguidores71
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações289
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coordenadora-do-nudecon-toma-posse-no-conselho-de-usuarios-da-tim/438277916

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)